04 d August d 2021

Associação Madre Paulina no quiosque Solidário

A Associação Madre Paulina, apoiada pela Fundação Beto Studart, encontra-se participando do “Quiosque Solidário” promovido pelo Instituto JCPM e o Shopping Rio Mar Kenedy Fortaleza, Piso E2 – Próximo a Caixa Econômica.

O evento acontecerá durante o mês de agosto, onde estarão disponiveis para venda, biscoitos caseiros e artesanatos em geral e adquirindo os produtos da Associação, você estará ajudando na sua sustentabilidade.

A Associação Madre Paulina, destina-se ao acolhimento de crianças e adolescentes de 3 a 13 anos, em regime de internato e que se encontram em situação de vulnerabilidade social, advindas de diversas regiões de Fortaleza através do Conselho Tutelar, da Vara da Criança e do Adolescente e de outras instituições públicas, com fins de viabilizar a garantia de seus direitos e possibilitando seu crescimento pessoal e social.