21 d July d 2022

Ana Maria Studart vice-presidente da Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, agraciada com a Medalha Rachael de Queiroz -

Na noite desta quarta-feira, 20 de julho, a Sra. Ana Maria Nogueira Studart Gomes, Vice-Presidenta da Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, representada pelo seu esposo Beto Studart e sua filha Karine  Nogueira Studart, foi homenageada com  a Medalha Rachel de Queiroz, em evento realizado no Ideal Clube. A homenagem foi concedida pela Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ), em reconhecimento aos trabalhos desempenhados pela mesma na gestão da Fundação Beto Studart.

Durante o evento, outras mulheres que ocupam cargos de liderança no  Ceará também foram agraciadas com a comenda: Governadora Izolda Cela, a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargadora Naílde Pinheiro; Consuelo Dias Branco; Fátima Veras; e Lenise Queiroz Rocha.