Em primeiro lugar quero agradecer por acreditarem em mim e em meu sonho, “sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”, fico muito feliz por todo o apoio!
Graças a minha dedicação, a dedicação do meu professor, o apoio de quem acredita em mim, e à Fundação Beto Studart por ter me ajudado também financeiramente, pude participar do Festival CBDD Fortaleza, onde fiz aulas com professores de dança, dancei algumas coreografias… Fiz 1 aula de balé clássico com Victor Ciattei, e 1 aula de dança contemporânea com Marco Sanches, foi uma experiência incrível, e de muito aprendizado!
Fiquei muito feliz com os resultados, é uma competição bem acirrada, e com bailarinos de diferentes níveis, inclusive em minha categoria onde estão muitos bailarinos que também desejam se tornar profissionais.
Dancei variação de repertório, solo contemporâneo e duo contemporâneo, e fiquei em 3º, 1º e 2º lugar respectivamente em cada categoria! Além de ter ganhado um prêmio muito importante do festival, recebi o prêmio de bailarino revelação! Fiquei super feliz!
E para finalizar com mais felicidade ainda, ganhei algumas bolsas:
1 isenção de 50% para dançar o duo contemporâneo, 50% nos cursos e 50% na gala do Festival Interdanza na Itália.
1 bolsa de vivência na Companhia Mignon Furman Ballet.
Estou muito feliz e em breve virão muito mais conquistas! Muito obrigado à Fundação Beto Studart por me ajudar a alcançar meus sonhos! Gratidão!
Italo Oliveira
Fortaleza – Ceará, 09/05/2022
Compartilhe