A equipe da Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento recebeu, no dia 17 de julho, em sua sede, Vanderlei Nass, Gerente de Governança Corporativa, Sustentabilidade e Auditoria e Mariana Riskoski Emmerich, especialista em Sustentabilidade, ambos da Lunelli Têxtil Nordeste, uma das empresas patrocinadoras da sétima turma do Projeto Cultivando Talentos através da Lei de Incentivo à Cultura PRONAC 222985.
Esteve presente também no dia Beatriz Gurgel, presidente da BG Soluções Ambientais, empresa apoiadora do Projeto CultivandoTalentos.
Na ocasião da visita, eles puderam assistir a apresentação de dois talentosos alunos do projeto, o violonista Luís Gustavo Rodrigues e a cantora Maria Gabriela de Lima, que encantaram os presentes.
O curso gratuito promovido pela Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento em parceria com o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, desde 2009 oferta vagas para quem quer aprender a cantar ou tocar violão. São alunos entre 14 e 24 anos que estudaram ou ainda estudam em Escolas da Rede Pública de Ensino, ou são bolsistas em Escolas Particulares.
Agradecemos a empresa Lunelli Têxtil Nordeste por acreditar nesse projeto e colaborar para a realização dos sonhos de inúmeros jovens talentos!
Compartilhe