Irmandade Beneficente Santa Casa De Misericórdia

A IRMANDADE BENEFICENTE SANTA CASA DE MISERICÓRDIA é uma Associação sem fins lucrativos para o atendimento das ações de saúde que representam os anseios da população carente do Estado do Ceará.

Apoiada pela FBS de 2006 a 30/09/2018

• Endereço: Sediada em Fortaleza-CE

O apoio da Fundação Beto Studart é direcionado para a manutenção da Clínica de Ginecologia da Santa Casa de Misericórdia, visando o acesso aos serviços de saúde por parte do segmento de mulheres de baixa renda, expostas às vulnerabilidades pessoais e sociais, especificamente, na promoção,  prevenção, detecção, tratamento e reabilitação voltado para o câncer de mama e de útero.