Instituto de apoio ao queimado - IAQ

O Instituto de Apoio a Queimados – IAQ, é uma Associação sem fins econômicos, que tem como bjetivo, dentre outros,  contribuir para o desenvolvimento, ampliação, fortalecimento e realização da pesquisa científica, 5 do ensino e da assistência à crianças, jovens e adultos, vítimas  de queimaduras; otimizar a prevenção de seqüelas de queimaduras propiciando condições técnicas, econômicas e psicológicas para o tratamento clínico e cirúrgico e executar programas voltados ao apoio à família, à ressocialização da vítima de queimaduras.

Apoiada pela FBS desde  agosto de 2011

• Número de Beneficiários Diretos: 2048