Reforma e ampliação da Creche Centro Educacional Tia Letícia

A Associação Criança e Cidadania,  foi constituída em 1995 e em 1997 iniciou suas atividades educacionais com a Creche Centro Educacional Tia Letícia, que atende 60 (sessenta) crianças de ambos os sexos, na faixa etária de 02 a 04 anos.

• Número de Beneficiários Diretos: 60
  • Endereço: Rua Pedro de Paulo Barros, 199. Colônia Antonio Justa - Maracanaú - CE, CEP nº 60.900-000

No ano de 2011 a Fundação Beto Studart além de prestar apoio técnico e financeiro à referida instituição para assegurar a manutenção das atividades, está investindo na ampliação e reforma da Creche Centro Educacional Letícia, de modo a melhor adequar às suas finalidades, bem como criar um espaço de recreação para as 60 (sessenta) crianças assistidas pela creche.

A obra foi orçada em R$ 74.600,91 (setenta e quatro mil, seiscentos reais e noventa e um centavos) e encontra-se em fase de execução.

Creche tia Letícia

Creche Tia Leticia - Antes