Associação Madre Paulina

A Associação Madre Paulina, organização não governamental, criada em 1996, na cidade de Fortaleza, a Instituição destina-se ao acolhimento de crianças e adolescentes de 3 a 13 anos que se encontra em situação de vulnerabilidade social, com fins de viabilizar a garantia de direitos e possibilitando seu crescimento pessoal e social. A casa tem capacidade para atender 20 crianças, durante as 24 horas do dia, que dependem totalmente da Associação Madre Paulina. Atualmente, a associação tem sob sua responsabilidade um total de 28 acolhidos entre crianças e adolescentes todos em situação de vulnerabilidade psicossocial, advindas de diversas regiões de Fortaleza através do Conselho Tutelar, da Vara da Criança e do Adolescente e de outras instituições públicas.

Apoiada pela FBS no período de junho de 2007 a 31/12/2018

• Endereço: Endereço: Rua Trajano Alves de Aguiar Nº 100, Cidade dos Funcionários - Fortaleza –CE
  • Telefone: 85 3254-4150