Associação Cultural Soprando Sonhos

A Associação Cultural Soprando Sonhos, é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 01/10/2013, que tem como finalidade desenvolver ações musicais, culturais, recreativas e educacionais para crianças e jovens na faixa 9 e 18 anos. Apoiada desde 24/02/2015

A FUNDAÇÃO BETO STUDART apoia a Associação Cultural Soprando Sonhos, através patrocínio e apoio financeiro ao “Projeto Soprando Sonhos” que atende a crianças, adolescentes e jovens pertencentes às comunidades de Caponga, Balbino, Águas Belas, Batoque, Tijucussu I e da sede de Cascavel, a maioria em situação de vulnerabilidade social.

• Número de Beneficiários Diretos: 128
  • Endereço: Rua João Ribeiro s/n, Caponga– Cascavel-CE, CEP 62.850-000