Associação Beneficente dos Subtenentes e Sargentos pm/bm do estado do Ceará - ABSS

A Associação Beneficente dos Subtenentes e Sargentos PM/BM do Estado do Ceará ABSS, criada em maio de 2008, desenvolve através do Futsal, a importância da atividade de educação física, buscando o aumento do rendimento escolar, mudança de comportamento e conscientização para o exercício de cidadania. O Público Alvo do Projeto: alunos de 9 a 18 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social  na área de abrangência Avenida Francisco Sá, Barrado Ceará e Bairros adjacentes.

Apoiada pela FBS no período de  setembro de 2013 a 30/06/2017

• Endereço: Avenida Francisco Sá, 7880 - Fortaleza- CE