Associação Beneficente das Crianças de Antônio Bezerra

A Associação Beneficente as Crianças do Antônio Bezerra, é uma entidade sem fins econômicos, apoiada pela Fundação Beto Studart para o desenvolvimentos de atividades da Creche Comunitária Anísia Távora que atende a crianças em situação de pobreza ou de risco social, utilizando principalmente atividades culturais, recreativas e educacionais. O atendimento da Creche Comunitária Anísia Távora inclui o ensino formal - Educação infantil, em período integral, beneficiando crianças na faixa etária de 0 a 04 anos de idade.

Apoiada pela FBS no período de maio de 2011 a 28/02/2017

• Endereço: Rua Edna Neves , 114 – Antonio Bezerra - Fortaleza -CE