Instituto de Apoio ao Queimado- IAQ

• Endereço: Rua Visconde de Sabóia, 75 - Centro, Fortaleza / CE - CEP 60030-090
  • Email: apoioaoqueimado@yahoo.com.br
  • Telefone: (85) 3261-9524

Instituto de Apoio ao Queimado- IAQ  é uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos , fundado em 2006 e tem como missão promover a assistência à vitima de queimaduras após a alta hospitalar, visando a reintegração social e a melhoria na sua qualidade de vida. O instituto ainda presta atendimento gratuito em fisioterapia, terapia ocupacional, cirurgia, clínica médica e serviço social.

Dentro desta perspectiva o IAQ presta assistência  à crianças, jovens e adultos, vítimas  de queimaduras, buscando  otimizar a prevenção de seqüelas de queimaduras de modo a propiciar as  condições técnicas, econômicas e psicológicas para o tratamento clínico e cirúrgico e executar programas voltados ao apoio à família e à ressocialização da vítima de queimaduras.

A Fundação Beto Studart financiou a obra de reforma da Associação, de modo a permitir  o adequado atendimento à clientela assistida e a ampliação desse atendimento.

IAQ - Depois

IAQ - Durante