YASMIN RODRIGUES DE LIMA

• Naturalidade: Fortaleza – CE
  • Início da concessão Bolsa Talento: 04/09/2017
  • Campo da prática: Judô

Judoca faixa preta 1° Dan, compete na categoria Sênior Feminino Meio Leve e é estudante de Educação Física. Desde 2012 participa de competições estaduais, regionais e nacionais com destaque. Participante do primeiro reality show na TV de judô denominado Ypon realizado pela Rede Globo. Ainda no ano de 2017 alcançou o primeiro lugar na Copa Natal 2017, Campeonato Cearense de Judô, XX Copa Milton Moreira de Judô e na FECJU – Seletiva Campeonato Brasileiro Região I. no mesmo ano conquistou o terceiro lugar na Seletiva Nacional Projeto Tóquio 2012.