Washington Silva

• Nascimento: 05/07/1997
  • Início da concessão Bolsa Talento: 02/05/2013
  • Campo da prática: Natação

Em setembro/2013, participou do Campeonato Norte Nordeste de Natação em Aracaju-Sergipe, conquistando o 4º lugar nos 200metros livre.

Participou de competições  municipais, estaduais, regionais e municipais alcançando colocaçãoes de destaque,  em competições de natação pelo Time do Pólo Aquático do Clube Náutico Atlético Cearense e também em competições independente do Time de Pólo Aquático.

No ano de 2015 o bolsista participou do 1º Campeonato Cearense de Natação Troféu  Manuel de Paula Pinheiro sagrando-se campeão na prova 100 metros de Costas, participou também do 2º troféu Hedla Lopes de Natação sagrando-se campeão.

O bolsista foi premiado pela Federação Cearense de Desportos Aquáticos com troféu de melhor  atleta de Polo Aquático na categoria Sub-19 2014.

Em junho de 2016 - Campeão da I Copa Brasil Integração de Pólo Aquático, quando conquistou a vaga para Liga Nacional. Em julho 2016 conquistou o Troféu Dr. Milton Medeiros de Natação – Torneio Norte/Nordeste Inter federativo.