ROCHELLE DA SILVA

• Naturalidade: Maracanaú – CE
  • Início da concessão Bolsa Talento: 02/04/2017
  • Campo da prática: Natação Paralímpica

Desde 2010 vem em crescimento esportivo em competições regionais, nacionais e internacionais. Bateu o recorde brasileiro por três vezes, na sua classe está entre as três melhores do Brasil. No ranking geral nacional está entre as dez melhores atletas. Participou com destaque nas paralimpíadas escolares nacional em 2011 e 2012. Desde o ano de 2012 encontra-se na lista dos 50 melhores atletas do ano do ranking de natação paraolímpica brasileira. É a melhor atleta mulher e multi medalhista do Ceará e a melhor do Norte e Nordeste em sua classe S10. Participa de competições de travessias aquáticas onde compete entre pessoas sem deficiência obtendo ótimos resultados configurados entre Top 5 feminino.