ROBERTO KLEIBER SOUSA MENDES FILHO

• Naturalidade: Fortaleza – CE
  • Início da concessão Bolsa Talento: 19/09/2016
  • Campo da prática: Canto

Aluno egresso de canto do Projeto Cultivando Talentos no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno onde encontrou a sua verdadeira vocação profissional. Participou como compositor e intérprete no CD Nossos Sonhos dos alunos do projeto Cultivando Talentos. Participou em duas edições do Projeto Broadway Brasil onde teve aulas de técnica vocal e de teatro musical com professores renomados nos Estados Unidos e do Brasil. Realiza trabalho voluntário ensinando em igrejas e comunidades aulas de técnica vocal.