MICHELLE KARINE LUCENA GOMES

• Naturalidade: Fortaleza – Ce
  • Início da concessão Bolsa Talento: 01/01/2017
  • Campo da prática: Piano Clássico

Bacharel com Habilitação em Piano na Universidade Estadual do Ceará. Iniciou os estudos aos 10 anos de idade na instituição filantrópica Casa da Vovó Dedé. Participou de diversas edições do Festival Eleazar de Carvalho onde em 2014 foi Premiada no Concurso Jovem Solista. Premiada também, em 2013, no I Concurso Jovens Talentos – Troféu Frei Mansueto promovido pela Casa da Vovó Dedé. Aprovada como bolsista no Festival Internacional de Verão de Brasília em 2015. Convidada pelo renomado professor e pianista concertista internacional Pascal Gallet para estudar no Conservatoire International de Musique de Paris.