Maria Luana Reis dos Santos

• Nascimento: 23/04/1985
  • Início da concessão Bolsa Talento: 15/02/2016
  • Campo da prática: Música

"Luana é ex aluna do Projeto Cultivando Talentos, realizado pelo Conservatório de Música Alberto Nepomuceno em parceria com a fundação Beto Studart e aluna do Curso de Música da Universidade Federal do Ceará."

A bolsista cursa Licenciatura em Música na UECE - Universidade Estadual do Ceará e participa da Orquestra da Escola Popular do Ceará.- - UFC. Como membro da orquestra, participou de eventos no Teatro Universitário, Hotel Praia Centro e ADUFC. No terceiro trimestre de 2016, participou do Festival de Música de Viçosa, e apresentações em Fortaleza e Guaiuba.