Marcelo Feitosa da Silva,

• Nascimento: 27/02/1997
  • Naturalidade: Monguba/Pacatuba- CE
  • Início da concessão Bolsa Talento: 07/04/2014

"Marcelo Feitosa da Silva, reside em Monguba/Pacatuba- CE e se encontra cursando Música na Universidade Estadual do Ceará – UECE e no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno."

O bolsista atua como professor de musicalização através da flauta na Sociedade Artística SOART e voluntário do projeto Mais Educação na EEIF Maria Guiomar Bastos em Pacatuba.

Participou em Guaiuba  da Composição do grupo Artístico musical do evento Semear e em Pacatuba fez participação como integrante no grupo de resgate da cultura  do reisado no município.

Fez apresentação na UECE como músico convidado de músicas autorais da classe de harmonia II;

Em Pacatuba participou como integrante no concerto "Paixão de Cristo" com a banda M. de Pacatuba.

Participou do Recital de conclusão da turma de Clarinete, participou do Concerto como Músico da  Banda Sinfônica do XVII Festival Eleazar de Carvalho.

O bolsista cursa Licenciatura em Música na UECE - Universidade Estadual do Ceará, é aluno do Conservatório de Música Alberto Nepomuceno e atua como professor de musicalização através da flauta na Sociedade Artística SOART e Maestro auxiliar da Banda Walter da Costa Carmo (Pacatuba) Participou de atividades em Fortaleza, Eusébio e Maracanaú, destacaodo-se em Fortaleza o Master Class de Clarinete com o professor de Córdoba. ARG.