KARINA ALVES DE TOLEDO

• Naturalidade: São Paulo – SP
  • Início da concessão Bolsa Talento: 01/01/2017
  • Campo da prática: Piano Clássico

Iniciou os estudos de pianos aos 11 anos de idade. É pianista bolsista na Banda Sinfônica da UECE. Na XVII edição do Festival Eleazar de Carvalho foi premiada no Concurso Jovens Solistas e Regentes. G anhou o troféu Mansueto Barbosa no I Concurso Jovens Talentos promovido pela Casa da Vovó Dedé. Convidada pelo renomado professor e pianista concertista internacional Pascal Gallet para estudar no Conservatoire International de Musique de Paris.