21 d July d 2009

Thiago Monteiro é campeão da categoria de duplas no Brasileirão

O tenista Cearense Thiago Monteiro (Fundação Beto Studart) sagrou-se campeão da categoria de duplas do Brasileirão pela categoria 16 anos. Torneio de maior importância de nível Nacional e realizado no cidade de Brasília/DF. Jogando ao lado do Catarinense Karue Sell, eles salvaram 2 MatchPoint e venceram pelo placar de 6/7,6/4,11/09 numa final repleta de jogadas emocionantes em que os detalhes vizeram a diferença.

Campanha de Duplas Brasileirão 2009. 1.rodada: Thiago Monteiro/Karue Sell bye 8a de final: Thiago Monteiro/Karue Sell vs G. Rocha - ES/A. Castr o - RS 6/1,6/2. 4a. de Final: Thiago Monteiro/Karue Sell vs J. Campigotto - SC/A. Padilha - RS 6/2,6/1. Semi-Final: Thiago Monteiro/Karue Sell vs M. Littieri - SC/O. Gutierrez - RS 6/1,6/3. Grande Final: Thiago Monteiro/Karue Sell VS T. Pinheiro - SP/R. Francisquiny - SP 6/7,6/4,11/09.