09 d September d 2009

Thiago Monteiro disputa nesse mês torneios ITF no Chile.

O tenista Thiago Monteiro está atualmente no Chile para a disputa de 04 torneios ITF de 18 anos. O 1º. Desafio será na cidade de Quillota entre os dias 07 a 12 de setembro. Na semana seguinte, o Thiago estará em Santiago do Chile, entre os dias 14 a 19 de setembro. Na 3ª. Semana de competição, Thiago jogará no Club Deportivo Universidad Católica entre os dias 21 a 26 de setembro, também na cidade de Quillota. E na última semana de competição, o tenista cearense estará na cidade de Concepcion entre os dias 28 de setembro a 03 de outubro. Apesar de ter ainda 15 anos, o tenista está jogando estes torneios com o objetivo de adquirir experiência e pontos para no ano de 2010 poder disputar os mais importantes torneio do mundo juvenil, entre eles: Roland Garros, em Paris e Wimbledon, em Londres.