Notícias

02 d April d 2020

Secretaria de Cultura do Ceará lança I Edital Cultura Dendicasa - Festival Arte de Casa para o Mundo

A Secretaria de Cultura do Ceará, LANÇOU I EDITAL CULTURA DENDICASA - FESTIVAL ARTE DE CASA PARA O MUNDO - para seleção de 400 projetos no valor de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) cada.

Ação que visa amenizar o impacto social e econômico do novo Coronavírus nas vidas e na programação de grupos e artistas. Conteúdos artísticos selecionados irão compor uma programação especial de difusão em plataformas digitai de abril a junho de 2020.

Periodo de Inscrições:

As inscrições serão no período de 31 de março a 10 de abril de 2020, serão Gratuitas e EXCLUSIVAMENTE, pelo site http://editais.cultura.ce.gov.br/
.
Quem pode participar

Poderão se inscrever somente pessoas físicas, com idade igual ou maior que 18 anos, residentes e domiciliadas no Estado do Ceará e com atuação no campo artístico cultural há pelo menos dois anos, na condição de autor e/ou responsável pela proposta inscrita. Pessoas físicas podem inscrever propostas de produção de conteúdos como representante de grupos e coletivos culturais
dos quais são integrantes.

Cada proponente poderá inscrever apenas uma proposta, mas as pessoas de um mesmo coletivo podem inscrever projetos diferentes, assim como uma pessoa pode aparecer em mais de um projeto, desde de que não seja proponente em mais de um.

Acessibilidade

O Edital Festival Cultura Dendicasa reserva a cota de 10% (dez por cento) das propostas para proponentes pessoa física com deficiência (PcD) participe da produção do conteúdo ou ainda para projetos submetidos por qualquer pessoa física, mas com conteúdo acessível, dirigido ao público com deficiência, nos termos do Decreto Nº 3.298/99.

Para acesso ao Edital, clique no link:

http://editais.cultura.ce.gov.br/2020/03/31/cultura-dendicasa/

Fonte da Noticia:
https://www.ceara.gov.br/2020/03/31/secult-publica-o-edital-festival-cultura-
dendicasa-para-selecao-de-400-projetos/

 

Notícias Relacionadas

Leia mais Notícias +

Vídeos

10 anos do Projeto Faça do Deficiente um Atleta

Nossos Talentos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Entidades Apoiadas

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Álbum de Fotos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias: