03 d April d 2017

Sage Foundation disponibiliza US$ 1 milhão para ONGs

Acabam na próxima quarta-feira (05/04) as inscrições para o Enterprise Fund, um programa da Sage Foundation que distribuirá até 1 milhão de dólares para ONGs de diversas partes do mundo. Para participar, é preciso enviar o projeto em inglês pelo site www.sage.com/enterprisefunde solicitar o investimento para viabilizá-lo. Estão disponíveis valores de US$ 5 mil a US$ 35 mil para cada iniciativa.
E quem tiver dificuldades em redigir o projeto em inglês pode solicitar ajuda de funcionários voluntários da própria Sage pelo e-mail: sagefoundationbr@sage.com. Todas as candidaturas que cumprirem os critérios de elegibilidade serão consideradas. No entanto, as entidades de pequeno porte que visam criar projetos sustentáveis e que tenham ambição de crescimento e expansão terão prioridade na seleção.
Fonte: Observatório do 3º Setor