Notícias

23 d August d 2018

Mostra Brasileira de Teatro Transcendental

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural – com fins solidários – realizado anualmente no Estado do Ceará. Destina todo resultado financeiro a instituições beneficentes.  São dias de muita arte com a temática da espiritualidade, onde são abordadas lições de fé, amor e altruísmo.

 A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é realizada anualmente com fins solidários e tem como intuito promover uma cultura de paz ao incentivar uma postura transcendental do ser humano.

Espetáculos:

Em 2018, a Mostra, que é promovida pela Associação Estação da Luz, contará com os seguintes espetáculos: “Emanuel – A luz de Chico Xavier (SP)”, “Naquela Estação (DF)”, “O Pequeno Ogum (CE)”, “Se Romeu e Julieta não tivessem morrido (CE)” e “Samara Sempre Sabe (RJ)”, todos levando ao público mensagens de paz, amor e solidariedade. Vale ressaltar que o evento não possui fins lucrativos e que ao longo desses 16 anos já arrecadou mais de 148 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 88 entidades sociais.

Ingressos:

As apresentações são abertas ao público, mas a organização sugere que as pessoas troquem seus ingressos por dois ou mais quilos de alimentos não-perecíveis. A “troca de ingressos” já está ocorrendo em quiosques montados nos shoppings Riomar Fortaleza, Riomar Kennedy, Aldeota e nas sedes do Grupo Espírita Paulo e Estevão (GEPE) – sedes Piedade e Água Fria. Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades beneficentes.

Entidades beneficiadas  

Este ano, as entidades que receberão as doações serão: Fundação Beto Studart, Movimento de Saúde Mental Comunitária, Instituto João de Deus, Casa da Misericórdia, O Pequeno Nazareno, Associação Casa de Abrigo ao Idoso 3 Irmãs e o Projeto Acordes Mágicos – da Instituto Silva Cruz.

Datas e sessões:

Nos dias 23, 24 e 26 de agosto as 20 horas.

Dia 25 de agosto às 16 e às 20 horas

Local: Teatro Rio Mar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu).


Fontes: https://www.teatrotranscendental.com/ e http://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/investe-ce/tag/16a-mostra-brasileira-de-teatro-transcendental/


 

Notícias Relacionadas

Leia mais Notícias +

Vídeos

10 anos do Projeto Faça do Deficiente um Atleta

Nossos Talentos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Entidades Apoiadas

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Álbum de Fotos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias: