Notícias

07 d June d 2017

Monteiro treina com Djokovic e define calendário

Monteiro treinou durante 1h com o sérvio, que enfrentará o canhoto Ramos no domingo Foto: Divulgação

O cearense Thiago Monteiro, bolsista da Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, decidiu retornar ao Brasil depois de sua eliminação na segunda rodada de Roland Garros.

Em seu último dia em Paris, Thiago Monteiro, teve a oportunidade de treinar com Novak Djokovic neste sábado 03/06. O cearense de 23 anos retornou ao Brasil no domingo 04/06 e já definiu o calendário de competições que irá disputar.

"Treinei com o Djokovic e foi uma experiência muito boa. É sempre bom estar no meio dos melhores do mundo, subindo nível e treinando com esses caras que são referência no esporte", disse Monteiro, que disputou em Roland Garros o segundo Grand Slam da carreira.

"Foi um treino de mais de uma hora. Amanhã 04/06 ele joga contra um canhoto, por isso que tive essa oportunidade, aproveitei bem", acrescenta o cearense, ao lembrar que o sérvio enfrentará o canhoto espanhol Albert Ramos.

"É pegar a confiança dessa semana e me preparar com tudo para os próximos torneios", complementa o número 3 do Brasil e 95º do ranking, que obteve sua primeira vitória em Grand Slam nesta semana ao derrotar o francês Alexandre Muller na primeira rodada em Paris.

Monteiro vai disputar o challenger francês de Blois a partir do dia 19 de junho. Na semana seguinte, ele atua na cidade italiana de Milão. Os dois torneios acontecem no saibro. Já no dia 3 de julho, o jovem jogador de 23 anos irá disputar o terceiro Grand Slam de sua carreira, em Wimbledon.

Fonte : http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/50527/Monteiro-treina-com-Djokovic-e-define-calendario/


 

Notícias Relacionadas

Leia mais Notícias +

Vídeos

10 anos do Projeto Faça do Deficiente um Atleta

Nossos Talentos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Entidades Apoiadas

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Álbum de Fotos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias: