03 d September d 2018

Italo Oliveira, comunica suas conquista e agradece o apoio da Fundação

Italo Oliveira, é um jovem bailarino de 17 anos de idade que buscou ajuda da Fundação Beto Studart  para viabilizar sua viagem a Indaiatuba – SP, para participar do 26ª Passo de Arte Internacional.

O 26ª Passo de Arte Internacional aconteceu na cidade de Indaiatuba (SP) de 6 a 15 de julho de 2018, reunindo bailarinos de todas as regiões do Brasil e de países como Paraguai, Argentina e México. A competição aconteceu no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) e englobou apresentações de variados estilos de dança desde o ballet clássico ao hip hop, workshops com professores de renome nacional e internacional e um palco externo com uma programação com intuito de popularizar a arte da dança.

Confira os resultado do apoio recebido, conforme correspondência recebida:

“Meu nome é Italo Oliveira, e eu gostaria de agradecer a Fundação Beto Studart pela ajuda na minha viagem para participar do Passo de Arte Internacional que ocorreu em Indaiatuba-SP. Assim que saí de lá já tinha uma competição para ir, o Fendafor, nesse mesmo dia ganhei o 1º lugar com solo clássico livre e 1º lugar com variação de repertório, e ganhei algumas bolsas para cursos, eram os últimos dias em Fortaleza antes de viajar para participar do Passo de Arte Internacional. Agradeço de coração por tudo que fizeram para me ajudar. Participei da competição, ficando com notas ótimas com minhas coreografias, fiz aulas com professores de vários países, fazia aulas todos os dias e ganhei muita experiência com o tempo que passei lá. Agradeço por tudo, pois com a ajuda de vocês tive a chance de participar dessa competição, obrigado!”