03 d April d 2017

IPEA lança novo mapa das Organizações da Sociedade Civil

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada,IPEA, convida representantes de organizações da sociedade civil para o lançamento do novo Mapa das Organizações da Sociedade Civil, dia 16 de março de 2017, das 14h30 às 17 h, no auditório da entidade, no Rio de Janeiro. Segundo o IPEA, a nova versão transformou o Mapa em um amplo portal de informações e transparência das OSCs. Ele integra e mantém atualizados um volume inédito de dados sobre as quase 400 mil organizações da sociedade civil e contará com funções relevantes para as organizações, gestores públicos e pesquisadores da área. O Mapa permite, também, ampla colaboração das OSCs, que poderão continuamente alimentá-lo com informações e sugestão de ajustes.

Para acessar o mapa clique em www.mapaosc.ipea.gov.br. Os Interessados em comparecer podem confirmar presença no email: evento ssrj@ipea.gov.br
Fonte: ABCR