Notícias

28 d May d 2018

Inscrições para Prêmio Itaú-Unicef foram prorrogadas até dia 4 de junho

As inscrições para a 13ª edição do Prêmio Itaú-Unicef, iniciadas em 17 de abril de 2018,  foram prorrogadas até o dia 4 de junho de 2018, às 23 horas  ( horário de Brasília).

Nesta edição poderão ser inscritos projetos realizados por organizações da sociedade civil (OSCs) que tenham sido iniciados até 17 de abril 2017, oferecidos de forma gratuita e enquadrados em uma das seguintes categorias:

Categoria 1: OSC em Ação – projeto realizado pela OSC: Nesta categoria deverão ser inscritos os projetos concebidos, planejados e executados pela OSC e que sejam oferecidos diretamente para crianças, adolescentes e jovens.

Categoria 2: Parceria em Ação – projeto realizado obrigatoriamente pela parceria entre OSC e Escola Pública: Nesta categoria deverão ser inscritos os projetos concebidos, planejados e executados pelas duas instituições e que sejam oferecidos diretamente para crianças, adolescentes e jovens.

O Prêmio é uma Iniciativa do Itaú Social e do Unicef, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).

O Prêmio Itaú-Unicef visa identificar, estimular e dar visibilidade aos projetos que contribuem para garantir o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, em situação de vulnerabilidade social. A premiação será de R$ 5,9 milhões, 47,5% maior que em 2017.

As inscrições podem ser realizadas em: premioitauunicef.org.br, onde está publicado também o regulamento. 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-701-7104.

FONTE : https://educacaoeparticipacao.org.br/premio-itau-unicef-ver-edicao/


 

Notícias Relacionadas

Leia mais Notícias +

Vídeos

10 anos do Projeto Faça do Deficiente um Atleta

Nossos Talentos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Entidades Apoiadas

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Álbum de Fotos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias: