Notícias

20 d March d 2019

EDITAL: Criação de Novas Soluções

Primeira Infância

Encontra-se em aberto até o dia 31 de março o Edital de Inscrição junto ao ILAB, voltado para primeira infância (0 a 6 anos)

O iLab é um programa do Núcleo Ciência Pela Infância (NCPI) que tem o objetivo de incentivar e acelerar a cocriação, qualificação e implementação de projetos inovadores para o desenvolvimento da primeira infância no Brasil, com base no conhecimento científico.

Para participar do iLab, serão selecionadas 60 profissionais de todo o Brasil que terão acesso a metodologias focadas na elaboração de soluções que possam apoiar o desenvolvimento das crianças em situação de vulnerabilidade social na primeira infância (0 a 6 anos). O objetivo é que essas soluções cocriadas no programa possam melhorar o ambiente onde vivem as crianças e ampliar as capacidades dos adultos de referência (pais, responsáveis e educadores) para garantir o pleno desenvolvimento infantil.

O programa busca profissionais de todo o Brasil, que tenham genuíno interesse em desenvolver soluções que possam impactar positivamente o desenvolvimento de crianças de 0 a 6 anos em situação de vulnerabilidade social.

O programa irá apoiar o desenvolvimento de projetos em três temas que são críticos para o desenvolvimento infantil, com foco nas famílias e crianças de 0 a 6 anos em situação de vulnerabilidade social no Brasil:

Educação Infantil; Parentabilidade e Cidades para Crianças

Fonte da Notícia e maiores informações sobre os critérios e benefícios do programa, acesse o site: www.artemisia.org.br/ilabprimeirainfancia


 

Notícias Relacionadas

Leia mais Notícias +

Vídeos

10 anos do Projeto Faça do Deficiente um Atleta

Nossos Talentos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Entidades Apoiadas

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Álbum de Fotos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias: