22 d July d 2009

Cinco dias de festa e paz

Cinco dias de muita festa, solidariedade e paz. Assim deve ser a 12ª edição do Halleluya, que tem início hoje. Artistas locais e nacionais vão garantir a animação do encontro, que deve seguir até o dia amanhecer. O Som da Esperança. Não por acaso este é o tema escolhido pela Comunidade Católica Shalom para nortear a 12ª edição do Halleluya. Realizado, tradicionalmente, no período das férias, o encontro é uma oportunidade única de diversão e de fazer boa ação. O acesso ao evento é totalmente gratuito e a programação foi pensada para um público bem amplo, independente da idade. A expectativa da organização éá que compareçam 700 mil pessoas em todos os dias do encontro. Para este ano, vão ser mais de 30 apresentações artísticas, entre shows musicais, peças teatrais e espetáculos de dança.

Foram convidadas 24 bandas de reconhecimento nacional. Os ritmos? Tem para todos os gostos e estilos: rock, axé, pagode, pop, forró, soul music e swingueira, tocadas por grupos de sucesso como Alto Louvor, Dominus, Anjos de Resgate, Adriana e Adoração e Vida. Além da diversão, o Halleluya 2009 vai contar com campanhas sociais como doação de sangue e cadastro para doador de medula óssea; doação de alimentos; campanha de conscientização para doação de órgãos e tecidos; doação de livros; emissão de carteira de trabalho e doação de notas fiscais. "O Halleluya quer ser este sinal de esperança para a sociedade. Levar campanhas sociais como estas para o evento é uma forma de ser este sinal, já que queremos integrar o homem por inteiro, não apenas pelo lado do entretenimento ou do religioso, mas também de ajudar diante das reais necessidades das pessoas.

São através de ações concretas de solidariedade como estas que o Halleluya pretende envolver e transformar a sociedade", garante o coordenador geral do evento, Aurinilton Leão Filho. Bom, se a ideia é agito, diversão e muita paz. A dica é ir ao Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no Castelão. A Fundação Beto Studart é um dos patrocinadores dessa grande festa de evangelização. Serviço: Halleluya 2009 - O Som da Esperança De hoje (22) a domingo (26), a partir das 19 horas Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), avenida Alberto Craveiro, número 2.222, Castelão. Informações: 3295 4583, 3230 5959 ou pelo site www.comshalom.org/halleluya/fortaleza E-MAIS Confira a Grade de Programação do Halleluya Quarta (22) - Filhos de Davi, Isaías Luciano, Batista Lima (Cantor do Limão com Mel) e Adoração e Vida Quinta (23)- Ítalo Vilar, Recado, Irmã Kelly Patrícia e Dominus Sexta (24) - Nazaré, Cosme, Pe. Cleidimar, Suely, Mensagem Brasil e Adriana Sábado (25) - Ana Gabriela, So Pra God, Davidson, Ministério Missionário Shalom, Alto Louvor e Anjos de Resgate Domingo (26)- Ricardo Sá, Eliana Ribeiro, Bom Pastor, Celina Borges

Fonte: O POVO