09 d March d 2021

AGRADECIMENTO POR DOAÇÃO RECEBIDA DOS DIRETORES DA BSPAR

A Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, AGRADECE aos Diretores da BSPAR INCORPORAÇÕES, empresa pertencente ao instituidor da Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, pela doação recebida de 30 cestas básicas para serem distribuídas no dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, cuja distribuição beneficiou a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DO ALTO ALEGRE, instituição apoiada pela Fundação.

A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DO ALTO ALEGRE é Localizada em Maracanaú, Bairro Alto Alegre e atende a 140 idosos, todos eles em situação de vulnerabilidade social.

A doação é uma manifestação de apoio para a redução da miséria e da fome, neste momento de enfrentamento da Pandemia Mundial do COVID-19 e suas variantes que tem provocado o sofrimento pela perda de entes queridos além do desemprego e da falta de renda para prover o básico de suas necessidades.

Diante desta dura realidade, a Fundação tem ajudado e buscado outras fontes para atender aos mais necessitados cujos frutos se mostram constantemente pelos apoios recebidos por parte daqueles que buscam contribuir com a redução da miséria e da fome nas comunidades carentes do Estado do Ceará.